Esportes Titulo Sem dificuldades
Palmeiras faz 3 a 0 no Bahia e sobe para terceiro

Verdão não teve dificuldades e definiu o placar ainda no primeiro tempo da partida

Humberto Domiciano
Do Diário do Grande ABC
20/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Cesar Greco/Agência Palmeiras


O Verdão não teve dificuldades para bater o Bahia, por 3 a 0, ontem, no Allianz Parque, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o Palmeiras chegou aos 11 pontos e assumiu a terceira posição do torneio.

O destaque do jogo foi novamente o atacante colombiano Borja, que marcou seu 15º gol na temporada e deu assistência para Willian. O zagueiro Antônio Carlos também conseguiu marcar o seu.

A partida começou com o time paulista atacando com agressividade e logo aos dois minutos, Keno fez bom toque para Borja, que foi até o fundo do campo para encontrar Willian, que não teve trabalho para marcar o primeiro.

Apesar da vantagem inicial, o Verdão dava espaços e quase sofreu o empate aos nove, quando Lucas Fonseca acertou a trave.

Aos poucos, o Palmeiras conseguiu ficar mais com a bola e começou a criar mais chances de gol. A ampliação do placar viria aos 32, quando após jogada de escanteio, Marcos Rocha cruzou para Antônio Carlos finalizar, em total liberdade.

O time baiano sentiu o gol e quase 10 minutos depois, Lucas Lima rolou para Borja, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro Douglas para fazer o terceiro.

No segundo tempo, o Palmeiras administrou a boa vantagem e ainda se daria ao luxo de perder um gol inacreditável aos 29, quando Keno rolou para Willian, que sem goleiro, acertou o travessão.

O Verdão volta a campo na quarta-feira, quando faz o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, em casa. Na ida, o Palmeiras venceu por 2 a 1.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;