Setecidades Titulo
Saída da Lauro Gomes é fechada hoje
Por Do Diário do Grande ABC
22/08/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


A partir de hoje o motorista que trafega pela Avenida Lauro Gomes, em São Bernardo, não poderá mais fazer a conversão sentido Avenida Atlântica.

Passagem para quem atravessa os dois municípios, o local possui semáforo de três tempos, sendo o trecho alvo de constantes reclamações. Para se ter uma ideia, o motorista leva até cinco minutos parado no cruzamento entre a Lauro Gomes, Winston Churchill e início da Atlântica.

Com a medida, a intenção é que o tempo de espera seja reduzido, com apenas duas sinalizações semafóricas.

A mudança faz parte da reestruturação viária do bairro Rudge Ramos. Com o começo das obras de rebaixamento da Lions, a Avenida Lauro Gomes terá mão dupla a partir do dia 5. A alteração vai desde a Rua Afonsina até o fim da via, na Pereira Barreto. O intuito é absorver os impactos ocasionados pela intervenção da Lions.

Com o novo formato da Lauro Gomes, hoje com quatro faixas em apenas uma mão, o motorista terá uma opção para fugir das avenidas paralelas à Caminho do Mar e, futuramente, quando a Vergueiro for fechada para as obras da Lions.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;