Setecidades Titulo Reconhecimento
Câmara de S.Caetano concede voto de congratulações ao Diário
Da Redação
23/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Câmara de São Caetano concedeu voto de congratulações ao Diário na semana passada em razão do relevantes serviços prestados por meio de projeto social Diário no Grande ABC nos Bairros.

De autoria da vereadora Sueli Nogueira (PMDB), o requerimento ressaltou a contribuição do projeto social desenvolvido no município no dia 12, data em que profissionais da ação social estiveram presentes na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Laura Lopes, no bairro Prosperidade. “Monitores treinados fizeram parte da estrutura de atendimento, visando sempre proporcionar momentos de lazer e cidadania à comunidade que vê essa ação como um dia festa”, destacou a vereadora.

Ao todo, foram realizados na ação social 1.378 atendimentos, dentre eles corte de cabelo, orientação jurídica, palestras, teste de glicemia e aferição de pressão arterial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;