Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Evento exibe carros que talvez nunca venham para cá

Vagner Aquino/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Vagner Aquino
Enviado a Buenos Aires (Argentina)

19/06/2017 | 04:36


Passear pelo 8º Salão do Automóvel de Buenos Aires é um verdadeiro deleite para quem é tarado por carro. Por outro lado, a decepção é certa ao saber que tantas máquinas estão tão longe do mercado brasileiro.

Tem desde os hatches Yaris (Toyota) e 595 Abarth até o superesportivo híbrido Honda NSX. Outro que atrai olhares é o Dodge Challenger – já foi cotado para cá, mas nada passou do papel.

Mustang e GT também saltam aos olhos. O que consola é a afirmação da Ford em trazer este primeiro para terras tupiniquins em 2018.

E quem não queria ter na garagem o esportivo Golf R? Além do belo tom de azul e das rodas com design diferenciado, o hatch (tração integral) gera 310 cv!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;