Esportes Titulo
Milan estaria interessado no atacante Robinho
Por Da AFP
29/08/2006 | 11:45
Compartilhar notícia


O jornal espanhol AS informa na sua edição desta terça-feira que o Milan teria oferecido 25 milhões de euros para tirar o atacante brasileiro Robinho do Real Madrid. No entanto, a clube merengue teria recusado tal proposta.

Robinho, 23 anos, foi contratado no ano passado pelo Real Madrid junto ao Santos por 27 milhões de euros e assinou um contrato de cinco temporadas com o Real. O jovem brasileiro ainda não convenceu no Real Madrid, mas é considerado uma esperança do time no início da temporada 2006/07.

O Milan busca um atacante depois da saída do ucraniano Andrei Shevchenko para o Chelsea. O clube italiano também está interessado no artilheiro marfinês do Chelsea Didier Drogba, após ter fracassado em sua tentativa de contratar o atacante brasileiro Ronaldo, também do Real Madrid, de acordo com o jornal esportivo italiano Gazetta dello Sport.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;