Esportes Titulo
Acusado de dar tiros, André Conceição está fora do Bugre
05/11/2006 | 21:31
Compartilhar notícia


Acusado por vários torcedores de disparar tiros para o alto após o empate do Guarani com o Ituano, por 1 a 1, sábado, em Campinas o volante André Conceição deve ter seu contrato rescindido hoje. Ele não viajou com a delegação para Fortaleza, onde o time vai enfrentar o Ceará, amanhã, pela Série B do Brasileiro.

A confusão aconteceu quando o jogador do Guarani deixava o Estádio Brinco de Ouro em direção ao Campinas Flat, onde mora, e foi abordado por torcedores revoltados com o resultado que deixou o time ainda na zona do rebaixamento da Série B.

André Conceição teria sacado seu revólver e disparado várias vezes para o alto. Em seguida, já na frente do Campinas Flat, ele foi cercado por outro grupo de torcedores. Aí, o torcedor Cláudio da Silva acabou se ferindo, ao quebrar o fêmur e sofrer vários cortes na perna direita – tudo depois de chutar e quebrar uma porta de vidro.

Abordado pela polícia, André Conceição foi encaminhado ao 5º Distrito Policial, onde negou as acusações, contrariando várias testemunhas que prestaram depoimento.Diante das versões diferentes, André Conceição recolheu material para exame residuográfico que determinará se existem sinais de pólvora nas suas mãos.

“Além deste problema com a torcida, ele está indo para a noite e levando outros jogadores”, afirmou o assessor de imprensa do Guarani, Wagner Ferreira, para justificar a dispensa de André Conceição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;