Esportes Titulo Natação
Em casa, Glauco Rangel é o favorito na prova de S.Bernardo
Por da Redação
05/11/2011 | 05:12
Compartilhar notícia


Os principais nadadores de provas de longa distância do País caem na água amanhã, em São Bernardo, na nona e última etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas. A prova fecha a temporada 2011 da modalidade.

A prova será disputada na antiga sede náutica do Clube Banespa, na Estrada Velha de Santos, próximo ao Parque do Estoril.

São realizadas disputas em percursos de um até quatro quilômetros, de acordo com o nível dos participantes. A expectativa dos organizadores é que 1.200 atletas participem da competição, que terá largada a partir das 9h.

Entre os participantes, um dos favoritos é Glauco Rangel, que conhece como poucos as águas da Represa Billings. O nadador de São Bernardo possui experiência, além de sete títulos estaduais da modalidade.

A prova contará também com atletas que nadaram nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, entre eles Samuel de Bona, que ficou em 12º lugar no México, além de Ana Marcela Cunha, única mulher brasileira a ganhar medalha de ouro em campeonatos mundiais de desportes aquáticos, em julho, na prova de 25 quilômetros.

Ana Marcela nadou na Billings no início deste ano, no Circuito Sabesp, e venceu duas provas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;