Setecidades Titulo
Ribeirão Pires recebe lazer e serviços
Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
15/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A Escola Estadual Di Cavalcanti, no Jardim Caçula, em Ribeirão Pires, recebeu ontem mais uma edição do Diário do Grande ABC nos Bairros. As atividades de lazer e serviços gratuitos ocorreram das 9h às 16h.

Enquanto a criançada curtia as brincadeiras, os maiores aproveitaram para receber orientações sobre saúde e participar de palestras.

A ação é fruto de parceria entre o Diário e a Universidade Metodista de São Paulo, que patrocina o evento. Nem o friozinho atrapalhou as atividades, e a comunidade do bairro, que fica afastado do Centro, soube aproveitar o evento.

Na área da Saúde, a Dental Plus ofereceu avaliação odontológica, e a Escola de Enfermagem Alge levou 12 auxiliares para aferir pressão arterial, fazer testes de glicemia, que ajudam a identificar diabetes, e determinar o índice de massa corpórea dos participantes.

A ação social também teve espaço para a beleza, com corte de cabelo feito pelos profissionais da Associação de Cabeleireiros do ABC, além de limpeza de pele e manicure.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;