Eleições 2016 Titulo Diadema
Maninho discursa no Campanário; Vaguinho mira próprio reduto
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
18/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeiturável do PT de Diadema, o vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, realizou atividades de campanha ontem no bairro Campanário. No local, interagiu com comerciantes e moradores, defendendo propostas de governo. Caminhou ao lado de militantes e do também vereador Josa Queiroz (PT). “Vai ganhar (a eleição) quem tiver capacidade de apresentar propostas reais, não ideias subjetivas que nunca se concretizam”, discursou Maninho.

Já o candidato ao Paço pelo PRB, o parlamentar Vaguinho Conselho, centralizou atividade no próprio reduto, o Jardim Canhema. O republicano prestigiou lançamento de comitê de candidato a vereador e depois discursou para moradores sobre suas propostas.

O chefe do Executivo e candidato à reeleição, Lauro Michels (PV), cumpriu expediente normal no Paço. Hoje, espera pela aprovação da Câmara pelo seu pedido de licença de 90 dias para dedicação exclusiva à campanha eleitoral. Na noite de ontem, ele se reuniu com filiados no PSB, em comitê da sigla socialista, no Centro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;