Setecidades Titulo Jardim Miranda D'Aviz
Casal é feito refém durante assalto a residência em Mauá
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
02/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Dupla de criminosos fez, na madrugada de ontem, casal refém durante assalto a residência no Jardim Miranda D’Aviz, em Mauá. As vítimas ficaram em poder dos assaltantes por cerca de quatro horas, até que a ação fosse interrompida por policiais militares. Ninguém ficou ferido.

Conforme relatos da polícia, a dupla invadiu a residência do casal quando um dos moradores chegava do trabalho, por volta das 21h. Thiago de Oliveira Sousa, 21 anos, e Rodrigo Mourato de Carvalho, 29, renderam o morador enquanto ele retornava de um dos comércios da família, localizado há 100 metros do imóvel.

>Após adentrarem a residência, os criminosos fizeram o comerciante e a mulher reféns na sala. Durante toda a ação, as vítimas ficaram sob a mira de um revólver calibre 38. Segundo a Polícia, por diversas vezes, os assaltantes chamavam o morador pelo nome, o que indica que a dupla já vinha acompanhando a rotina da família.

Após roubar R$ 6.450 do cofre da família, a dupla iniciou série de ameaças contra o casal em busca de mais dinheiro e bens ao longo da madrugada. A ação só foi interrompida após policiais militares, que faziam ronda pela região, desconfiar da movimentação e entrar na casa.

Os policiais encontraram o casal deitado no chão da sala e renderam a dupla, que estava no mesmo cômodo. Com os criminosos, foram apreendidos revólver calibre 38 e um simulacro. Ambos foram encaminhados para o 1º DP (Centro) de Mauá e irão responder pelo crime de roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;