Nacional Titulo
Muita calma nessa hora
Por
13/06/2011 | 00:00
Compartilhar notícia



O momento em que nos exercitamos, deve ser um momento não só de pegada forte na malhação, mas também aquela hora de relaxar a mente e tirar o estresse do dia a dia.

Mas isso não ajuda apenas no processo de colocar pra fora as tensões do dia a dia. Ocorre que praticar atividade física pensando em problemas, pode trazer problemas é para o corpo.

Por exemplo: a desconcentração faz com que o praticante se distraia e possa até correr riscos de pequenos acidentes ,seja qual for a prática desportiva que está sendo realizada naquele momento.

O estresse pode alterar o ritmo cardíaco, provocando uma fadiga rápida e em excesso na hora da atividade física. E o corpo sem relaxamento, também estaria mais propenso à lesões musculares e estiramentos.

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;