Nacional Titulo
Tropa de Choque entra no prédio da Febem para retirar manifestantes
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/06/2005 | 14:42
Compartilhar notícia


A Tropa de Choque da Polícia Militar entrou no prédio da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar ao Menor), na Luz, centro de São Paulo,  para retirar os funcionários da instituição que haviam invadido o local na tarde desta terça-feira para reivindicar o pagamento de salários e a redmissão de 1.751 pessoas que foram demitidas em fevereiro.

Os manifestantes, que ocupavam o nono andar, onde fica da presidência da Febem, deixaram o prédio descendo pacificamente pelas escadas. Os trabalhadores organizam, no momento, um comissão que irá encontrar a presidente da Febem, Berenice Maria Giannella.

A Justiça concedeu uma liminar no dia 14 de junho que determinava a readmissão dos funcionários demitidos, porém, a Justiça do Trabalho cassou a liminar na última sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;