Esportes Titulo São Caetano
Três jogadores deixam clube antes da pré-temporada
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
05/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois das saídas de Renato Peixe, Ramalho, Cacá, Nando Carandina e Hélton Luiz, outros três jogadores deixaram o São Caetano nas últimas horas. O lateral-direito Rafinha, o zagueiro João Paulo e o atacante Cássio estão fora do elenco que vai realizar a pré-temporada (ainda não definida) para a disputa da Série A-2 do Paulista em 2015.

João Paulo, zagueiro trazido por indicação de Paulo Roberto, ex-técnico do Azulão, para a Série C, retornou ao São Bento. O clube de Sorocaba será dirigido pelo treinador no Paulistão e sua volta era tratada como prioridade. Rafinha e Cássio ainda não têm futuro definido.

O goleiro colombiano Alvaro Pereira também deve deixar o clube. Ele possui contrato até janeiro, mas pode sair após o retorno ao Brasil. O jogador foi convocado na semana passada para defender a seleção de seu país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;