Esportes Titulo São Paulo
Adilson busca substituto para Lucas no clássico
Por das Agências
20/08/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


O técnico Adilson Batista quebra a cabeça para definir o substituto de Lucas para o clássico de amanhã, contra o Palmeiras. Os repórteres elegeram Jean, Fernandinho ou Marlos como o possível dono da posição, mas o treinador despistou, dizendo que tem ainda mais dois atletas como possíveis candidatos à vaga.

"Você me deu três opções, mas eu ainda colocaria mais duas para dificultar. Já tenho ideia do que vou fazer, de como o Palmeiras vai jogar. Será um jogo complicado, diante de um adversário tradicional, comandado por um treinador que conheço muito bem. Hoje eu tenho que recuperar a turma e procurar um time para fazer grande partida", disse o treinador.

Caso siga a formação que utilizou contra o Ceará, Jean é o principal nome, deixando Rivaldo e Cícero revezando-se como atacantes ao lado de Dagoberto. O time acaba mais defensivo, mas ao mesmo tempo com mais poder de marcação no meio campo para combater os três atacantes palmeirenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;