Esportes Titulo Palmeiras
Pierre garante que enfrenta Grêmio
Por André Battistini
Com Agências
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após série de notícias ruins, enfim o torcedor palmeirense tem motivo para comemorar. O volante Pierre, que deixou o campo contra o Sport reclamando de dor no tornozelo esquerdo, o mesmo que foi operado em setembro, confirmou que vai para o jogo contra o Grêmio, na quarta-feira. "Está tudo tranquilo sobre a cirurgia. Sofri a torção bem antes do jogo. Estou em repouso e a dor não vai me impedir de estar em campo contra o Grêmio", declarou.

No empate contra a equipe pernambucana, o nome de Pierre foi gritado pela torcida, que pedia sua entrada ainda quando a equipe alviverde perdia por 2 a 0. Vendo o time colecionar tropeços nas últimas rodadas, o volante declarou que terá insônia se o Palmeiras não for o campeão deste ano.

"Fizemos com que o torcedor acreditasse e de uma hora para outra que o título pudesse escapar. Se não vier (a conquista), vou perder o sono por muitos dias", contou o camisa cinco. O Verdão liderou o torneio por 19 rodadas e, se o São Paulo vencer hoje, abre três pontos de vantagem para o rival.

BATE-BOCA - As polêmicas do jogo contra o Sport ainda não acabaram. O zagueiro Danilo, autor do gol que gerou a confusão, ironizou as reclamações dos pernambucanos. "Estão fazendo muito drama. Parece que foi o meu gol que rebaixou o Sport. É ridículo. O Sport foi presa fácil tanto fora quanto dentro de casa. Foi o saco de pancadas de todo mundo no campeonato e agora quer achar coisa onde não existe", declarou.

A diretoria do Sport não deixou barato, e respondeu às declarações do zagueiro. "O Sport está acostumado a vencer o Palmeiras no Parque Antártica. Ele não está bom de cabeça. O Danilo tem de tratar é do Palmeiras porque o futebol deles está muito ruim para ganhar o campeonato", afirmou o diretor de futebol do Leão, Francisco Guerra. (Supervisão Angelo Verotti)

Volante Sandro Silva desperta interesse do Internacional

O volante Sandro Silva despertou o interesse do Internacional. O clube gaúcho pretende comprar parte dos direitos federativos do atleta e apresentá-lo no fim do Brasileiro ao lado do meia Tiago Humberto, do Barueri, contratação que já está fechada.

Não é a primeira vez que o Colorado tenta contratar Sandro Silva. No meio do ano, o Inter foi atrás do atleta para levá-lo ao Beira-Rio, mas o técnico palmeirense Muricy Ramalho não aceitou liberar Sandro porque não queria reforçar um dos adversários diretos ao título do Brasileirão.

O volante de 23 anos chegou ao Palmeiras em março do ano passado, contratado junto ao Mirassol, e tem vínculo com o clube até setembro de 2012. Neste período, Sandro Silva não conseguiu se fixar como titular, e é opção quando um dos volantes titulares se lesiona. (Das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;