Cultura & Lazer Titulo Quadrinhos
ABC Comics cresce e chega a Santo André
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ocorre neste fim de semana mais uma edição do ABC Comics, que será, hoje das 10h às 19h, e amanhã, das 12h às 19h, nas instalações das Faculdades Integradas Coração de Jesus (Rua Xavier de Toledo, 510), em Santo André. Os ingressos custam R$ 7.

O evento ocorre desde 2002 em Mauá e pela primeira vez se estende a outra cidade do Grande ABC. "O encontro cresceu e decidimos expandir o projeto para outros lugares da região", explica Thiago Albamo, um dos organizadores. Para este ano, espera-se público de cerca de 5.000 pessoas - muito maior do que as 300 que apareceram na primeira edição.

Além de HQs que estarão à venda com descontos, o público poderá se divertir com campeonatos de videogames, concurso de cosplay e encontros com dubladores convidados. Destaque para a presença do coletivo Quarto Mundo, um dos expoentes do quadrinho nacional independente.

Mais informações pelo telefone 7279-6094.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;