Esportes Titulo São Paulo
Jorge Wagner e Borges são confirmados no time titular
Lucas Tieppo
Com Agências
29/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes ainda não definiu o time do São Paulo para o confronto de amanhã contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, porém assegurou ontem a presença de dois jogadores na equipe.

Segundo o treinador, o meia Jorge Wagner, que vem atuando na ala esquerda, e o atacante Borges estão confirmados entre os onze jogadores que entrarão em campo. "Ele (Jorge Wagner) tem presença confirmadíssima. Teve excelente atuação contra o Internacional e teve boa presença contra o Barueri", afirmou o treinador.

Na frente, Borges formará a dupla de ataque com Dagoberto. "Eles já atuaram juntos em outras partidas, já se conhecem bastante e acredito que poderão fazer uma boa partida", ressaltou.

Se do meio para frente Ricardo Gomes parece não ter dúvidas dos jogadores que enfrentarão o time gaúcho,, o setor defensivo continua indefinido. O treinador aguarda o julgamento do zagueiro Renato Silva no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão na partida contra o Flamengo para definir o trio de zagueiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;