Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo quer meia argentino Gonzalez para reforçar lateral



18/07/2009 | 07:00


O São Paulo deve anunciar oficialmente no começo da semana a contratação do argentino Adrián Gonzalez, de 32 anos, do San Lorenzo. Ele vem para ser titular da lateral direita, posição mais carente do elenco. Mas um detalhe chama a atenção: sua posição de origem é meio-campista.

Eficiente nas bolas paradas e cruzamentos, Gonzalez foi indicado por Milton Cruz, auxiliar do técnico Ricardo Gomes. Ele observou o jogador e deu o aval para a contratação, que não custará nada aos cofres são-paulinos, como já é praxe nos reforços que chegaram ao Morumbi nos últimos anos.

"Não conheço muito bem o jogador. Vi alguns DVD's. O Milton tem mais informações, mas não sei se é um reforço certo para eu poder falar dele", disse Ricardo Gomes. Mas, apesar de o técnico ainda estar reticente com o negócio, Gonzalez deverá assinar contrato de um ano com o clube.

A questão, quando o negócio for oficialmente confirmado, será adaptar Gonzalez à função de lateral. Apesar de não ser a sua posição de ofício, ele não deverá ter tantas dificuldades - já que atua pelo setor direito no meio. A ideia é aproveitar o bom desempenho nas bolas paradas.

A contratação de Gonzalez é mais um ato de desespero da diretoria. Sem opções para o setor, o que restou foi apostar, novamente, em um atleta de outra posição, bem como o chileno Saavedra, zagueiro que chegou recentemente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;