Esportes Titulo Santos
Mancini faz mudanças e testa esquema defensivo
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
09/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Contrariando seu estilo de jogo sempre ofensivo, o técnico Vágner Mancini estuda escalar o time do Santos mais preocupado com a defesa diante do Vitória, domingo, no Barradão.

No treino tático comandado ontem por Mancini, o lateral Léo e o atacante Neymar, suspensos, deram lugar ao coringa Pará e ao zagueiro Paulo Henrique Rodrigues, respectivamente, no time titular.

Com as modificações, o Peixe passaria a jogar no esquema 4-5-1, aumentando o poder de marcação no meio-campo com Roberto Brum, Rodrigo Souto e Paulo Henrique Rodrigues, improvisado, como volante. Kléber Pereira jogaria isolado no ataque.

"Jogar com mais um volante não quer dizer que não vamos ser atacados, mas, inegavelmente, a defesa estará mais protegida. Atuando em casa, o Vitória terá de sair para o ataque e o nosso time terá o contra-ataque à disposição", opinou o goleiro Douglas, que continua no time titular, já que Fábio Costa não se recuperou de contusão.

DE SAÍDA - Mais uma vez surgem boatos sobre possível saída de Kléber Pereira. Nem a diretoria nem o atacante, que garante ter propostas do Exterior, demonstram interesse na renovação do contrato do artilheiro, que acaba no final de 2009.

(com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;