Esportes Titulo Azulão
Macuglia cogitou saída do São Caetano após goleada

A possibilidade foi levantada durante reunião entre treinador e jogadores nos vestiários do jogo

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
18/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A derrota do São Caetano para o ABC na última terça-feira levou o técnico Guilherme Macuglia a cogitar sua saída do clube. A possibilidade foi levantada durante reunião entre o treinador e jogadores nos vestiários após o encerramento do jogo.

"Ele teve uma conversa muito franca e perguntou se a gente ia fechar com ele, pois do contrário ia pedir para sair", afirmou ontem o goleiro Júlio César.

O treinador, que havia estreado justamente na partida em que o Azulão foi goleado pela equipe de Natal (4 a 0), admitiu a conversa com os jogadores. "Disse que se não houvesse comprometimento, se todos não buscassem o mesmo objetivo, que é o acesso (à série A), que seria difícil minha permanência e que pediria para sair", disse Macuglia.

Ontem ele comandou jogo-treino dos que não enfrentaram o ABC contra reservas do Palmeiras, no CT (Centro de Treinamento) da Barra Funda. O jogo terminou 1 a 1.

Os jogadores negam que há falta de comprometimento no grupo. "Talvez tenha faltado acreditar mais em algumas partidas. Acho que faltou sorte também. Entramos em uma fase que nada está dando certo. Mas comprometimento posso garantir que todos têm", disse Júlio César. A diretoria acertou ontem o empréstimo do meia Canindé ao Criciúma até o final do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;