Setecidades Titulo Crime
Polícia apreende 400 kg de maconha

Casa no Rudge Ramos, em S.Bernardo, abrigava centenas de tijolos da droga; dois foram presos

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
03/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares da Força Tática de São Bernardo prenderam na tarde de ontem casal que mantinha delivery de venda de drogas na cidade e, principalmente, em São Caetano. Na casa deles, no bairro Rudge Ramos, foram encontrados mais de 400 quilos de maconha embalada em tijolos, além de quantia grande de cocaína ainda para ser misturada antes da venda.

Segundo a tenente Laís Andrade, há cerca de um mês a Polícia Militar vem rastreando Edilson Inácio da Conceição, 45 anos. Sabiam que ele fazia as entregas com um Peugeot prata com placa da Capital. Ontem, ao vê-lo na esquina da Estrada das Lágimas com a Avenida Lauro Gomes, no bairro Cerâmica, deram ordem de parada. Antes ele jogou pela janela embalagem com cocaína. E mostrou nervosismo durante a abordagem.

"Ele não tinha como negar a informação que tínhamos", disse Laís. Levado até a casa no Rudge, a mulher, Adriana Machado, 37, revelou o esconderijo na lavandaria, onde a droga estava acomodada dentro de sacos de lixo pretos, em um armário.

Conceição já acumula cinco passagens anteriores pela polícia, todas por roubo, um deles armado a banco. No local, a polícia encontrou balanças de precisão, celulares e aparelhos para fechamento de embalagens. Os vizinhos contam que o casal morava há cerca de quatro meses no local e era gentil no trato com os outros moradores. "Faziam questão de cumprimentar a todos. Apesar do entra e sai constante, nunca poderíamos suspeitar de nada, pela educação deles", disse um morador. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;