Esportes Titulo Empacou
São Caetano empata com União Mogi pelo Grupo 25
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Fabrício Pelachine/AD São Caetano/Divulgação


O São Caetano não passou do empate sem gols com o União Mogi na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ontem à tarde, no Estádio Francisco Nogueira Ribeiro, em Mogi das Cruzes, os times até tiveram oportunidades de balançar as redes, mas ficaram no 0 a 0. Assim, cada um somou um ponto no Grupo 25 e ficam atrás do Santos, que à noite aplicou 5 a 1 sobre o Sergipe e lidera isoladamente a chave (leia mais ao lado).

O equilíbrio marcou o confronto. Tanto mogianos quanto são-caetanenses desperdiçaram chances, dando trabalho aos goleiros Daniel (Azulão) e Waley (União). Na segunda etapa, a equipe do Grande ABC partiu para cima e acabou dando espaços. Mas os anfitriões não aproveitaram.

O Santos, inclusive, é justamente o próximo adversário do São Caetano, às 20h de segunda-feira, no mesmo local. Mais cedo, União Mogi e Sergipe medem forças. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;