Esportes Titulo
Monteiro leva virada nas duplas e se despede do Torneio de Atlanta
Por
03/08/2016 | 00:11
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Thiago Monteiro se despediu do Torneio de Atlanta, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira. Após ser eliminado em simples, ele foi derrotado na chave de duplas, jogando ao lado do japonês Yoshihito Nishioka.

Juntos, foram batidos pelos locais Christopher Eubanks e Zack Kennedy, que entraram na chave como convidados. Logo na primeira rodada, Monteiro e Nishioka levaram uma virada ao serem superados por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (6/8) e 8/10, em 1h30min de confronto.

Monteiro já havia sido eliminado na rodada de abertura na chave de simples. Depois de se destacar no qualifying, o número 101 do mundo entrou na chave principal como "lucky-loser". Mas, diante do local Tim Smyczek, foi derrotado por 2 a 1, também de virada. Com o revés, perdeu a chance de entrar no Top 100 pela primeira vez na carreira.

Nesta terça-feira, pela chave de simples, a decepção do dia ficou por conta da queda do espanhol Guillermo Garcia-López. O sexto cabeça de chave foi eliminado logo na estreia pelo argentino Horacio Zeballos por 6/3, 6/7 (5/7) e 6/4.

Já o também espanhol Fernando Verdasco, quinto cabeça de chave, estreou vencendo o sérvio Dusan Lajovic por 7/6 (7/2) e 6/4. Seu próximo adversário será o francês Julien Benneteau, que avançou ao derrotar o australiano John-Patrick Smith por 6/4 e 6/2.

Também avançaram à segunda rodada os locais Taylor Fritz e Bjorn Fratangelo, o alemão Tobias Kamke e o japonês Yoshihito Nishioka, parceiro de Monteiro nas duplas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;