Esportes Titulo
Alex Mineiro volta ao ataque do Verdão contra o Goiás
Das Agências
18/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Palmeiras terá pelos menos um grande reforço na partida contra o Goiás, domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Depois de cumprir suspensão automática na vitória por 3 a 1 diante do Fluminense, na última quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, o artilheiro Alex Mineiro tem presença confirmada no comando do ataque.

Alex é o artilheiro do Palmeiras no Brasileiro, com sete gols. Ele também é o principal goleador da equipe na atual temporada: já balançou as redes 25 vezes.

Mas, se o técnico Vanderlei Luxemburgo festeja o retorno do seu artilheiro, o mesmo ainda não pode ser dito em relação ao principal jogador de marcação do elenco alviverde. O volante Pierre, que não atuou nas partidas contra o São Paulo e Fluminense, segue em tratamento médico para se recuperar de uma entorse no tornozelo direito.

A única certeza é que o volante Martinez, que sofreu lesão muscular diante do São Paulo, continua fora de combate. Os zagueiros Gustavo e David, que se recuperam de cirurgias no joelho, também estão fazendo tratamento fisioterápico diariamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;