Esportes Titulo Nem mesmo Liverpool
Keirrison já recusou 'caminhão de dinheiro'
Por Das Agências
20/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem mesmo uma suposta proposta de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões) dos ingleses do Liverpool pode tirar o atacante Keirrison do Palmeiras. Pelo menos é isso que o jogador tem declarado.

"Quero cumprir meu contrato e, com o Palmeiras, conseguir chegar à Seleção Brasileira. Já tive várias propostas muito boas e até deixei de ganhar um caminhão de dinheiro porque não aceitei sair do País. Sou novo e estou em um clube de grande expressão", afirmou.

Contratado pela Traffic, parceira do Verdão, junto ao Curitiba, especula-se que o atleta possa deixar o Palestra Itália na reabertura do mercado europeu, no segundo semestre. Keirrison, no entanto, só aceitaria se transferir para grandes equipes do Velho Continente na expectativa de manter-se em evidência e chegar à seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;