Esportes Titulo Ponte Preta
Ponte Preta goleia o Marília com atuação de gala de Danilo Neco
Do Diário do Grande ABC
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de duas derrotas seguidas, a Ponte Preta se reabilitou em grande estilo no Campeonato Paulista e goleou o Marília por 4 a 1, ontem à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 A Macaca foi surpreendida com Reinaldo logo aos 35 segundos de jogo, mas reagiu aos 11 minutos, no gol contra de Carlinhos. A partir daí, brilhou a estrela de Danilo Neco, que balançou as redes três vezes: aos 14 do primeiro tempo e aos 24 e 45 da etapa final.

 Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos, enquanto o Marília segue com dois, na zona do rebaixamento. A goleada renovou o ânimo da Ponte para o clássico de domingo com o Guarani, que ontem perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto. Os gols foram marcados por Thiago Silvy e Fabinho. O Botinha está com cinco pontos e o Bugre com seis.

 Na Arena Barueri, os donos da casa bateram o Ituano por 1 a 0, com gol de Daniel Marques. A vitória colocou o time no G-4, com 11 pontos. O Ituano tem quatro.

 Portuguesa e Oeste empataram por 1 a 1 no Estádio do Canindé. César Prates abriu o placar para a Lusa e Dezinho garantiu o resultado para o time do Interior. A Portuguesa soma sete pontos e o rival, seis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;