Esportes Titulo
Diego Souza e Lenny podem atacar hoje pelo Palmeiras
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Palmeiras pode mostrar duas novidades contra o Ituano, às 19h30 de hoje, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba: o meia Diego Souza e o atacante Lenny. O técnico Vanderlei Luxemburgo não assume. No entanto, é provável que ambos entrem para formar o sistema ofensivo, a exemplo de Valdívia e Alex Mineiro. O Palestra Itália continua em obras.

Luxemburgo ainda não confirma os nomes de Lenny e Diego Souza, mas, no treino de ontem, os dois correram entre os titulares. Luiz Henrique e William apareceram no time reserva.

Dos reforços contratados pelo clube – num total de sete – Lenny e Diego Souza provocam as maiores expectativas. O lateral-direito Elder Granja e o centroavante Alex Mineiro já atuam normalmente. O meia Léo Lima, o atacante Jorge Preá e o zagueiro Henrique aguardam os respectivos registros.

Luxemburgo considera uma vitória mais do que importante para quem tenta se aproximar da líder Ponte Preta na tabela – 12 pontos contra oito, “O bom de jogarmos no Interior é que podemos reencontrar nossos torcedores. Eles estão espalhados pelo País todo”, lembra o zagueiro Gustavo. “Isso nos motiva muito mais”, emenda o volante Martinez.

Para Lenny, a chance de estrear é um bom desafio. “Não vou negar que estou ansioso. Espero dar o meu melhor. Confio em mim. Sei que posso ajudar o clube a brigar pelo título”, discursa.

Na opinião do jogador, sua presença deve facilitar a tarefa do visado chileno Valdívia. “Queiram ou não, o Valdívia é sempre bem marcado e recebe uma atenção especial, Tenho condições de aliviar a responsabilidade que pesa sobre ele. O Diego Souza também vai nos ajudar”.

POLÍTICAEnquanto isso, na segunda-feira à noite, a diretoria palmeirense comemorou a aprovação pelo Conselho Deliberativo das contas referentes ao exercício de 2007. Houve 59 votos a favor e 76 contra (17 abstenções). Apesar de tudo, existe um déficit acumulado (R$ 24 milhões) durante o ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;