Nacional Titulo
Fantasia de Ellen Rocha é de 'bailarina da guarda'
Por
09/02/2013 | 00:57
Compartilhar notícia


A rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ellen Roche, explicou que sua fantasia representa "a bailarina da guarda da rainha Elisabeth", o que justifica o uso de uma espécie de quepe. O enredo da escola, segunda a se apresentar na passarela do samba neste início de madrugada de sábado em São Paulo, fala das festas e da folia nos cinco continentes.

Pouco antes de a agremiação pisar na avenida, Ellen lembrou que desfila pela Rosas de Ouro há 13 anos, sendo a sétima vez à frente da bateria, depois de ter estreado como musa. "É minha escola do coração".

Sobre a preparação para o desfile, ela contou que manteve uma alimentação à base de salada e frango para chegar em forma. "O coração bate no ritmo da bateria e é sempre uma emoção muito grande", disse a modelo e atriz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;