D+ Titulo Em Santo André
Caminhões preocupam Condomínio Maracanã
Drielly Gaspar
Especial para o Diário
29/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores da Avenida Mário de Andrade, no Condomínio Maracanã, em Santo André, reclamam que caminhões de lixo e de entulho circulam por ali em alta velocidade. A via é prioritariamente residencial e possui apenas uma placa indicando que a velocidade máxima permitida é de 30 km/h.

"Os caminhões passam aqui com sofás e outros objetos grandes correndo, em direção ao aterro Lara, em Mauá", comenta um dos moradores, Fernando Diniz. Ele diz que, por sorte, ainda não aconteceu nenhum acidente por sorte, mas as crianças que brincam na rua ou mesmo moradores que saem de casa correm risco de vida. "Os caminhões passam e não olham se vem alguém ou outro carro", diz.

Ele afirma que já entrou em contato com o DST (Departamento de Segurança de Trânsito) e reclamou com agente, mas não foi atendido. Diniz sugere que os caminhões circulem pela Rua Alberto de Faria, por ser menos movimentada e trazer menos riscos. Procurada, a Prefeitura não se manifestou sobre o problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;