Esportes Titulo Vôlei
São Caetano e São Bernardo jogam por vaga

Clássico opõe rivais que lutam pela oitava posição, na zona de classificação às quartas de final

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Em momentos distintos, São Cristovão Saúde/São Caetano e São Bernardo fazem hoje confronto direto por vaga nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. O clássico da região será disputado às 20h30, no Ginásio Milton Feijão, com entrada gratuita.

Anfitrião, São Caetano tem a vantagem na tabela. Atualmente na oitava colocação, com 28 pontos, nove vitórias e 11 derrotas, o time precisa do triunfo para se manter no G-8 e garantir a vaga. A posição ficou ameaçada após a surpreendente derrota para o até então lanterna Maranhão (3 sets a 0) na última rodada.

Já São Bernardo tem seis partidas, incluindo a de hoje, para desbancar o rival. O time é o décimo colocado, também com nove vitórias e 11 derrotas, mas soma 24 pontos por conta dos sets vencidos.

Conta a favor das são-bernardenses o bom momento, já que o time acumula três vitórias seguidas, sendo a última contra o Barueri, nono, por 3 sets a 0, sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;