Esportes Titulo Copa Paulista
Dois têm chances de reforçar o São Bernardo
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
29/08/2013 | 00:43
Compartilhar notícia


O técnico Edson Boaro pode receber duas novidades para o confronto diante do Santo André, sábado, no Estádio 1º de Maio, pela Copa Paulista. O lateral-esquerdo Magalhães e o atacante Ricardinho vão treinar hoje e serão avaliados pela comissão técnica.

Os dois ajudariam a resolver problemas de Edson Boaro. Na derrota (1 a 0) para o São Caetano, no Anacleto Campanella, o treinador foi obrigado a improvisar o lateral-direito Eduardo do lado esquerdo – Gabrielzinho, o substituto natural, também está em fase de recuperação de lesão.

Eduardo, porém, assegurou que não vê problema em mudar de posição. “Atuar pelo lado esquerdo é algo natural, sempre joguei na esquerda”, disse o atleta ambidestro. “Mas, para o lado que o Edson optar estarei preparado, já estou acostumado”, completou.

Já o ataque foi alvo de críticas nas últimas partidas por erros de finalização, enquanto Ricardinho terminou a Série A-1 do Campeonato Paulista como titular e em alta com a torcida.

O São Bernardo está em segundo lugar do Grupo 4 da Copa Paulista, com 15 pontos, dois atrás do líder Juventus, enquanto o quinto colocado, o Taubaté, tem 11 – as quatro melhores equipes avançam à próxima fase.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;