Esportes Titulo Segundona
Diadema perde no Interior e se complica na Chave 15
Da Redação
29/08/2013 | 00:42
Compartilhar notícia


O CAD (Clube Atlético Diadema) colecionou na tarde de ontem a segunda derrota em dois jogos na terceira fase do Paulista da Segunda Divisão e se complicou no Grupo 15. O placar de 2 a 0 em favor da Internacional de Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato, manteve a equipe do Grande ABC na lanterna da chave, sem nenhum ponto conquistado e, com esta situação, o duelo de sábado, às 15h, no Estádio do Baetão, contra o XV de Novembro de Jaú, tornou-se decisivo e a vitória é imprescindível para que o Imperador siga sonhando com o acesso à Série A-3.

O que pode ter contado a favor do CAD foi o empate sem gols entre Matonense e XV de Jaú, em Matão. Desta forma, nenhuma equipe se desgarrou na ponta do grupo. Isso porque as duas acima chegaram aos quatro pontos, a Inter de Bebedouro alcançou três, restando quatro jogos para o fim da terceira fase.

No duelo de ontem, sob arbitragem de Wilson Luiz Seneme, o time da casa foi superior por quase todo o tempo e abriu o placar aos 32 minutos, com o atacante Mateus. O Diadema até buscou reação, mas logo no início da segunda etapa, aos cinco minutos, Osny (aos 37 anos, ex-Santo André) converteu pênalti que decretou a vitória da Inter de Bebedouro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;