Setecidades Titulo Festival de Inverno
Vinte mil pessoas participam de último dia

Tributo aos Beatles e tempo bom levaram público eclético à Vila de Paranapiacaba

Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
29/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O sol coroou ontem o último dia do 13º Festival de Inverno de Paranapiacaba. A vila andreense recebeu 20 mil pessoas, de acordo com a Prefeitura. No balanço final, aproximadamente 100 mil pessoas prestigiaram os três fins de semana de festival.

Com o clima bom, muita gente de casaco na mão pôde passear à vontade. “Viemos esperando a neblina, que dizem que é uma das atrações daqui”, falou Dener de Mello, que pisou pela primeira vez na vila junto da família.

O ponto alto do dia foi a apresentação da banda All You Need Is Love, que reuniu gente de todo o tipo ao redor do Palco do Mercado. Todo mundo cantando junto os maiores clássicos dos Beatles.

Todos os espaços estavam disputados. Segundo o secretário de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense, Ricardo Di Giorgio, as mudanças na estrutura do evento neste ano, com quatro palcos descentralizados, objetivaram maior ocupação de vários pontos da vila. Outro fator positivo, segundo o gestor, foi o horário das atrações. O último show de ontem foi às 19h. O principal, às 15h. “Assim a pessoa chega com calma, tem tempo de almoçar na vila e, se desejar, ficar mais depois do show”, disse o secretário. “Dá para ver tudo e ir embora sem sufoco, tarde da noite, passando frio e esperando ônibus”, contou a são-bernardense Jéssica de Oliveira.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;