Setecidades Titulo
Neste sábado tem corte de cabelo e médico grátis em Mauá
Por Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
24/09/2005 | 08:02
Compartilhar notícia


Até o dia 8 de outubro, as comunidades carentes de Mauá, Rio Grande da Serra e Santo André serão atendidas gratuitamente pelos serviços da campanha Pólo da Vida, iniciativa da Apolo (Associação das Indústrias do Pólo Petroquímico do Grande ABC). Serão oferecidos cortes de cabelo, atendimento médico e odontológico, elaboração de currículos, palestras e recreação para crianças. Neste sábado, a ação está no Jardim Santa Cecília – rua Santa Rita, 20, em Mauá. O atendimento é das 10h às 17h, por ordem de chegada.

De acordo com a coordenadora de comunicação da Apolo, Marina Galvão, são esperadas cerca de 15 mil pessoas nos finais de semana em que ocorre a ação. "Em abril e maio, quando aconteceu a primeira edição de 2005, recebemos 13 mil moradores da região", diz.

O projeto, criado em 2003, conta com equipe de 60 profissionais, entre cabeleireiros, médicos, enfermeiros e dentista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;