Economia Titulo
Metalúrgicos de São Paulo começam 'greve canguru' nesta quinta
Do Diário OnLine
25/10/2006 | 17:33
Compartilhar notícia


Os metalúrgicos de São Paulo ligados à Força Sindical decidiram em assembléia realizada nesta quarta-feira dar início a uma paralisação chamada “greve canguru”. O objetivo dos trabalhadores, cuja data-base é em 1º de novembro, é lutar por reajuste salarial de 10%.

Na “greve canguru”, os metalúrgicos permanecerão de braços cruzados durante duas horas, no início dos turnos, como advertência, em datas diferentes nas diversas regiões do Estado. No entanto, a greve poderá ser estendida caso não haja retorno.

A paralisação começa nesta quinta-feira na capital paulista e segue para Osasco na sexta-feira. Santo André e São Caetano têm paralisações marcadas para terça-feira da próxima semana. No dia 6 de novembro, uma nova plenária decidirá novas estratégias da campanha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;