Esportes Titulo
Náutico supera Paysandu e pega Timão na próxima fase
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
05/04/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


O Náutico será o adversário do Corinthians nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time pernambucano goleou o Paysandu, em casa, por 5 a 0, e garantiu seu lugar na próxima fase. No Maracanã, o Fluminense foi superado por 1 a 0 pelo América-RN, mas a derrota não o eliminou da competição. No jogo de ida, o tricolor venceu o adversário por 2 a 1, e agora pega o Bahia.

No estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense goleou o Noroeste por 4 a 0 e enfrentará o Gama, que derrotou o Vasco por 2 a 1 e ofuscou a festa dos torcedores, que esperavam o milésimo gol de Romário. Já o Coritiba derrotou a Ulbra por 1 a 0, em casa, e encara o Botafogo-RJ na próxima fase. No Mineirão, o Atlético derrotou o América-RJ por 2 a 1 e garantiu seu lugar nas oitavas-de-final, mas ainda terá de esperar seu adversário. Villa Nova-MG e Avaí terminaram o duelo empatados em 0 a 0, em Nova Lima e jogarão a segunda partida no 11 deste mês, em Florianópolis (SC).

A rodada será completada nesta quinta-feira com os duelos entre Cruzeiro x Portuguesa, Atlético-PR x Vitória e Palmeiras x Ipatinga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;