Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bilhete Único Escolar será aceito pela CPTM e Metrô em 2007


Do Diário OnLine

23/11/2006 | 18:45


A partir de fevereiro de 2007, início do ano letivo, estudantes que residirem na região metropolitana de São Paulo poderão utilizar o Bilhete Único Escolar nos trens da CPTM, ônibus urbanos da capital e Metrô no trajeto residência-escola-residência.

Os docentes também terão direito à redução tarifária com o Bilhete do Professor nos trens da CPTM e do Metrô. A Central de Atendimento ao Bilhete Único Escolar, da CPTM, já está recebendo inscrições das instituições de ensino interessadas em cadastrar seus alunos e professores para o ano letivo de 2007.

Para usufruir o benefício, é preciso ter apenas um cartão, utilizá-lo de maneira correta, bem como, estar em dia com os critérios estabelecidos para a aquisição de cotas.

Outras informações podem ser obtidas pelos sites www.cptm.sp.gov.br, www.sptrans.com.br, e www.metro.sp.gov.br ou no telefone 0800 055 0121 (Serviço de Atendimento ao Usuário - CPTM).


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;