Esportes Titulo Série A-2
Em tarde de Portuga, Azulão vence a primeira no Anacleto
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
13/02/2022 | 00:01
Compartilhar notícia


Em tarde inspirada de Portuga, autos de dois gols, o São Caetano venceu o Taubaté por 3 a 2, ontem à tarde, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, pela sexta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com a vitória, o São Caetano encerrou sequência de duas derrotas seguidas e voltou a subir na classificação, agora ocupando a oitava posição, com sete pontos. 

Mesmo sem merecer, o São Caetano fez 1 a 0 aos 41 minutos, com , após falha da defesa do Taubaté, que empatou aos 12 do segundo tempo, em cabeçada de Levi, que havia acabado de entrar.

Apesar do empate, o Taubaté não melhorou e viu o São Caetano crescer e selar a primeira vitória como mandante. Aos 18, Portuga recebeu cruzamento e cabeceou no ângulo. No minuto seguinte, a zaga do Burro da Central cochilou, Maranhão invadiu a área e finalizou na saída do goleiro. O Taubaté descontou com Garcez, aos 45 minutos.

Na quarta-feira, o São Caetano enfrenta o Oeste, às19h, em Barueri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;