Nacional Titulo
Laudo inocenta mãe acusada de dar mamadeira com cocaína à filha
Por Do Diário OnLine
05/12/2006 | 13:07
Compartilhar notícia


Laudo do Instituto de Criminalística de São Paulo revelou que não havia cocaína na mamadeira da menina Victoria Maria do Prado, de um ano e três meses, que morreu vítima de três paradas cardíacas em Taubaté, Vale do Paraíba, no dia 29 de outubro.

A suposta presença da droga foi levantada pelos médicos que atenderam a menina. A polícia fez um exame provisório na ponta da língua de Victória e constatou que a criança tinha ingerido cocaína.

A mãe, Daniele Toledo de Prado, foi detida. Na Cadeia Pública de Pindamonhangaba ela foi espancada pelas companheiras de cela, sofreu fratura no maxilar e ficou com hematomas pelo corpo. Depois das agressões ela foi transferida para uma cela isolada do Presídio Feminino de Tremembé, onde está agora.

A advogada de Daniele, Gladiwa de Almeida Ribeiro, entrou com pedido de hábeas-corpus no Ministério Público nesta segunda-feira, solicitando a liberação de sua cliente.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) que vai apontar a causa da morte deve sair ainda nesta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;