Nacional Titulo
Incêndio intoxica duas pessoas na favela Zaki Narchi (SP)
Do Diário OnLine
23/12/2002 | 21:33
Compartilhar notícia


Um incêndio intoxicou nesta tarde de segunda-feira duas pessoas na favela da Avenida Zaki Narchi, perto do Carandiru, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho de resgate feriu também um membro da organização.

Aproximadamente 25 carros e 80 homens dos bombeiros combateram o incêndio, que durou cerca de duas horas. As chamas começaram por volta das 16h30. Não se sabe as possíveis causas do fogo.

Informações preliminares da Defesa Civil indicam que cerca de 150 dos 600 barracos da favela foram destruídos.

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura faz neste momento o cadastramento dos desabrigados. Eles serão encaminhados para três escolas municipais. Na Zaki Narchi, viviam 2,5 mil pessoas.

Por causa do incêndio, a CET interdita a Avenida Zaki Narchi, na altura do número 659, no sentido bairro-centro. Os operadores desviam o tráfego para a Rua Moisés Roysen e para a marginal Tietê. No sentido da Zona Sul, a alternativa é seguir pela Avenida Cruzeiro do Sul, que tem tráfego lento.

Histórico - Em outubro de 2000, o último incêndio que atingiu a favela causou a destruição de metade dos 500 barracos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;