Nacional Titulo
PF encontra laboratório de refino de cocaína no Espírito Santo
Do Diário OnLine
24/10/2006 | 16:29
Compartilhar notícia


A Polícia Federal da Delegacia de Repressão a Entorpecentes encontrou um laboratório de refino de cocaína e apreendeu cerca nove quilos de crack, pasta-base e cocaína durante uma operação realizada no domingo em Vila Velha, região metropolitana de Vitória (ES).

No laboratório, funcionava a base de operação de uma quadrilha, onde se misturavam os entorpecentes a produtos diversos. Os policiais prenderam em flagrante A.U.C., 39 anos, L.R.M., 45, M.C.O., 27, e L.T.S., 36.

Além das drogas, foram apreendidos quase R$ 17 mil em dinheiro, uma balança de precisão, um liquidificador para trituração, produtos químicos (acetona, ácido bórico e bicarbonato de sódio), uma espingarda calibre 12 e vários cartuchos de munição para armas de diversos calibres.

O material apreendido e os presos foram levados à sede da Polícia Federal em Vila Velha. Os quatro detidos irão responder por de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;