Cultura & Lazer Titulo
Sony Ericsson lança concurso de fotografia World View 2007
Das Agências
29/10/2007 | 13:42
Compartilhar notícia


A Sony Ericsson lançou nesta segunda-feira o concurso de fotografia World View 2007 na América Latina. Aberto a residentes do México, América Central, região dos Andes (Colômbia, Venezuela, Equador e Peru), Brasil e Cone Sul (Chile, Argentina), o concurso premiará, em cada país, os participantes que tiverem suas fotos consideradas as melhores em cada categoria.   

"Em 2006, primeiro ano do concurso World View, as fotos tiradas com telefones com câmera fotográfica no Brasil e na América Latina mostraram criatividade e originalidade incríveis", comenta a diretora de marketing da Sony Ericsson no Brasil, Flavia Molina.

"O Brasil, em particular, teve uma atuação ótima no ano passado, representando 37% do total das fotos postadas em toda a região. Esperamos receber ainda mais fotos este ano e reiterar nosso compromisso de manter os usuários na vanguarda da tecnologia por meio de nossa linha de telefones Sony Ericsson Cyber-shot", completa Flavia.

Os participantes poderão enviar suas fotos através do site www.sonyericssonworldview.com, dentro das categorias: Minha Diversão (Esportes e Entretenimento), Minhas Aventuras (Viagens, Arte e Cultura) e Minha Vida (Família e Amigos).

As melhores fotografias recebidas serão publicadas no site, onde os próprios dirão quais são as melhores. As três fotos que receberem o maior número de votos totais na América Latina (uma por categoria) serão enviadas ao Reino Unido, onde participarão do concurso mundial, e seus autores terão a oportunidade de ganhar uma viagem avaliada em US$ 20 mil, além do título de "Fotógrafo Internacional de Telefone com Câmera do Ano".

Os participantes poderão enviar suas fotos até 15 de novembro e os usuários terão até o dia 25 de novembro para votar na sua foto favorita.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;