Setecidades Titulo São Caetano
Acusado de matar criança tem prisão convertida para preventiva
Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
30/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O motoboy Antonio Gomes de Souza Sobrinho, 53 anos, acusado de matar por asfixia Rebecca de Lucena Andrade, 6, no último domingo, no bairro Mauá, em São Caetano, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, ou seja, sem prazo determinado. Souza Sobrinho passou por audiência de custódia na segunda-feira e está à disposição da Justiça.

Delegada titular da delegacia-sede de São Caetano, Luciara Conceição de Campos explicou que o acusado deve ser indiciado por homicídio qualificado. A polícia aguarda laudo que vai atestar se a garota também foi vítima de violência sexual. O homem morava no mesmo quintal da família da vítima e a polícia encontrou na sua casa dois celulares. Um pertencia à Juliana dos Santos Silva, 30, madrasta da criança, o outro era da própria Rebecca. Também foi apreendido molho de chaves da residência da vítima, que teria sido perdido pelo pai da garota, o autônomo Fabrício Marçal de Andrade, 37, há uma semana.

Andrade chegou à sua residência no último domingo e encontrou a filha e a esposa desacordadas. Conseguiu reanimar Juliana, mas Rebecca já estava morta, provavelmente asfixiada por um tecido embebido em solvente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;