Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre se supera, bate Flamengo e garante reabilitação na Série A-3


Thiago Varella
Especial para o Diário

13/02/2006 | 07:49


Depois de uma semana conturbada, o São Bernardo conseguiu encontrar tranqüilidade e bateu o Flamengo por 2 a 1, domingo, em Guarulhos, pelo Campeonato Paulista da Série A-3. A vitória foi marcada pela superação em campo.

Primeiro, os jogadores tiveram de suportar a pressão pela vitória, já que haviam perdido na quarta para o Mauaense (1 a 0), em casa. Depois, a ausência do treinador, já que Veludo se demitiu um dia antes da partida. E, por último, o elenco passou por cima das lesões, que forçaram o técnico-interino Paraná a fazer três substituições na partida.

O volante Adriano, o meia Ednei e o zagueiro Jorge Luis sentiram dores e foram substituídos por Rodrigo, Saulo e Silas – recém-promovido do time de juniores e que estreou na equipe – respectivamente. O ala Wesley também se lesionou na partida, mas teve de suportar a dor em campo até o término do jogo. Além disso, Silas sofreu um corte na testa e jogou com a cabeça enfaixada.

O São Bernardo começou melhor no jogo. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Biro, que voltava de lesão, cruzou da esquerda e Marcinho cabeceou sozinho para marcar 1 a 0. Porém, nos descontos do árbitro, aos 46 do primeiro tempo, depois de um cruzamento da direita, o atacante Edson, de cabeça, empatou a partida.

O Flamengo começou pressionando o São Bernardo no segundo tempo. Entretanto, aos 17 minutos, Saulo aproveitou um contra-ataque e marcou o gol da vitória do Tigre, 2 a 1.

A diretoria do São Bernardo promete revelar segunda-feira o nome do novo treinador da equipe. “Já está tudo quase definido. Será alguém de nome no acesso”, revelou o diretor de Futebol, Edgard Montemor.

Outros jogos – Pelo Grupo 1, o Barretos empatou com o Monte Azul em 1 a 1, o SEV/ Hortolândia bateu a Matonense em casa por 3 a 0, a Francana foi surpreendida em casa pela líder Ferroviária, por 2 a 1, e o XV de Jaú passou pelo São Carlos, por 3 a 1. Já pelo Grupo 2, o mesmo do São Bernardo, o Primavera empatou com o São Vicente em 2 a 2 e o Independente venceu o Santacruzense, por 1 a 0, em casa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;