Cultura & Lazer Titulo
Cleo Pires declara: - Já quis ser homem, negro e jogador de basquete
Por
06/10/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


No novo vídeo publicado em seu canal no YouTube, Lado C, Cleo Pires contou algumas curiosidades sobre sua vida. A atriz, conhecida por dar declarações polêmicas, surpreendeu todo mundo ao revelar que já quis ser freira.

- Já quis ser freira. Mas aí eu comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguiria.

Além disso, Cleo confessou que não gostava de ser mulher quando era mais nova, que nunca perdeu seu lado meio menino e que, na verdade, ela é uma pessoa tímida.

- Durante algum tempo da minha vida eu queria ser homem, negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30 anos de idade, mas eu sempre mantenho o meu lado menino dentro de mim. [...] Eu sou tímida, sei que não parece, mas porque junto com a timidez eu tenho uma certa bipolaridade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;