Nacional Titulo
Seis detentos derrubam celas com os pés em cadeia de BH
Por Do Diário do Grande ABC
04/11/2000 | 14:18
Compartilhar notícia


Seis detentos de Centro de Remanejamento de Presos, da Secretaria de Segurança Pública (Seresp), conhecido como Cadeiao de Betim, Regiao Metropolitana de Belo Horizonte, derrubaram nesta manha de sábado a parede de uma cela com os pés e fugiram em direçao ao pátio do presídio. Os presos foram detidos pelos guardas.

Cerca de 100 detentos que estavam em delegacias lotadas de Betim foram transferidos para esse centro, que foi inaugurado na última quinta-feira.

A tentativa de fuga foi causada porque os presos estao revoltados com o atraso na entrega do café da manha e da falta de água. Além disso, eles estao sem roupas e objetos pessoas desde o dia da transferência. O abastecimento foi cortado pela manha para manutençao, mas será retomado às 19h.

Segundo o sargento José Carlos Fonseca, coordenador do Comando de Policiamento de Betim, as paredes das celas sao muito finas por isso os presos conseguiram derrubá-la. Fonseca disse que a preocupaçao com a fuga em massa é grande, entao eles estao fazendo varreduras em todas as celas para verificar as condiçoes de segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;