Esportes Titulo
Atlético-MG recebe o Flamengo para seguir sonhando com o título do Brasileirão
29/10/2016 | 06:10
Compartilhar notícia


Depois da boa vitória sobre o Internacional na última quarta-feira, que o aproximou da decisão da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro volta o foco para o Campeonato Brasileiro. E, sonhando com o título das duas competições, a equipe tem um duelo decisivo neste sábado contra o Flamengo, às 16h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 33.ª rodada.

Com pouco tempo para treinar entre as duas partidas, o técnico Marcelo Oliveira avisou que irá priorizar a parte física para definir a escalação. Mas, ainda assim, ele antecipou uma substituição: Fred retorna no lugar do argentino Lucas Pratto, que teve excelente atuação na vitória sobre o Internacional.

"Fred volta. Não estou avaliando o comportamento dos dois, até porque os dois têm produzido bem. São dois artilheiros e que finalizam muito. O Pratto jogou o tempo todo e, se houvesse uma contusão do Pratto, ficaria sem um centroavante para quarta-feira. É mais coerente escalar o Fred e ter o Pratto como opção", revelou o treinador.

Outra confirmação é a ausência do volante Rafael Carioca, que perdeu o avô e pediu para não ser relacionado. A equipe, assim, deve ter Leandro Donizete e Júnior Urso na contenção do meio de campo, enquanto que Otero e Cazares jogarão mais avançados.

O Atlético está na terceira colocação do campeonato com 59 pontos, dois a menos que o Flamengo e oito que o líder Palmeiras. Uma derrota praticamente elimina as chances do time de Marcelo Oliveira de ser campeão brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;