Política Titulo
Policial diz que Okamotto se escondeu para não receber intimação
Por Do Diário OnLine
Com Agência Senado
30/03/2006 | 12:53
Compartilhar notícia


O presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), informou que o escrivão da Polícia Federal José Bráulio Rodrigues esteve na quarta-feira na sede do Sebrae e disse ter visto o presidente da entidade, Paulo Okamotto. Funcionários do local, porém, disseram que Okamotto encontrava-se em viagem ao exterior.

O escrivão foi até o Sebrae para entregar ao presidente da entidade um ofício que o convoca a participar de uma acareação com o economista Paulo de Tarso Venceslau. Segundo Rodrigues, Okamotto estava escondido em seu gabinete. O policial o viu ao retornar de surpresa à repartição para corrigir um erro material no ofício, que foi devolvido a ele sem o registro da expressão "recebido".

Paulo Okamotto é alvo de investigações por ter quitado um empréstimo feito pelo PT ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele garantiu que pagou do próprio bolso — e em dinheiro — a dívida de R$ 29 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;