Esportes Titulo
Fluminense goleia o Inter dentro do Beira Rio
Por Do Diário OnLine
30/08/2007 | 00:22
Compartilhar notícia


Por essa nem o mais otimistas dos Tricolores imaginava. O Fluminense goleou nesta quarta-feira o Internacional por 4 a 1 em pleno estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2007.

Com a vitória, o time das Laranjeiras pulou para 30 pontos e estacionou na 12ª colocação. O Inter, que brigava para se aproximar do 'G4' – times que garantem vaga na Libertadores 2008 – continua com 31 pontos, na 10ª posição.

Na próxima rodada, o Colorado encara o Náutico no estádio dos Aflitos, domingo, às 18h10. Já o Flu faz o clássico carioca da rodada contra o Vasco, no Maracanã. O jogo acontece também no domingo, às 18h10.

Ficha Técnica

Inter: Clemer; Wellington Monteiro, Sidnei, Mineiro e Roger (Diego); Magal, Edinho, Magrão e Pinga (Luciano Henrique); Adriano e Christian (Wellington)
Técnico: Abel Braga

Fluminense: Fernando Henrique; Rafael, Thiago Silva, Roger e Júnior César; Fabinho, David (Cícero), Arouca e Thiago Neves (Romeu); Rodrigo Tiuí (Alex Dias) e Somália
Técnico: Renato Gaúcho

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Evandro Roman (PR)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;