Esportes Titulo
Maratonista Carlos Dias se prepara para correr 1,6 mil km
Por Do Diário OnLine
27/02/2003 | 15:08
Compartilhar notícia


O brasileiro Carlos Dias se prepara para percorrer 1,6 mil quilômetros em 22 dias, de Porto Seguro, na Bahia, até São Bernardo do Campo, no Desafio Brasil das Mil Milhas, que começa em 9 de março.

O maratonista treina todos os dias, em Itanhaém, no litoral Sul de São Paulo. Ele pretende correr 75 quilômetros diários. Nesta sexta-feira, fará uma bateria de exames em São Caetano.

Na última competição de Dias, em dezembro, o brasileiro ficou em 14º lugar em 72 horas, no Deserto do Arizona, nos Estados Unidos. A prova teve 202 quilômetros.

Na classificação geral, o maratonista é o sétimo do mundo, na categoria de seis dias. No Brasil, pelo mesmo período, Dias está na terceira colocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;